Os melhores preços estão aqui!
  Nossos Contatos

WhatsApp: (21) 98211-6417

E-mail: atendimento@cybernutrition.com.br

Horário de Atendimento
Atendimento de Segunda á Sexta-feira das 10h às 17h.

Fale Conosco

0
Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A CYBER NUTRITION VITAMINAS E SUPLEMENTOS tem como compromisso garantir a satisfação e o bem-estar de seus clientes. Para isso, desenvolvemos nossa política de trocas, devoluções e cancelamentos com base no Código de Defesa do Consumidor, assegurando transparência, segurança e respeito aos seus direitos.


1. Direito de Arrependimento – Devolução por Desistência

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet), você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Condições para devolução por arrependimento:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal, manuais e todos os acessórios;

  • A etiqueta da CYBER NUTRITION deve estar afixada ao produto (quando aplicável);

  • O envio deve ser feito por uma agência dos Correios, com aviso à nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@cybernutrition.com.br.

Importante: O custo do frete de devolução neste caso é de responsabilidade do cliente. A restituição será realizada no valor total do pedido (incluindo o frete de envio), conforme forma de pagamento original, dentro do prazo legal.


2. Produto com Avaria no Transporte

No ato do recebimento, verifique as condições da embalagem e do produto. Caso perceba violação, avaria, embalagem aberta ou produto danificado, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: atendimento@cybernutrition.com.br.


3. Produto em Desacordo com o Pedido

Se você receber um item diferente do solicitado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições para troca:

  • Produto sem uso, com embalagem original, etiqueta (se houver), nota fiscal e acessórios;

  • Envio via Correios após orientação da nossa equipe.

Caso o erro seja confirmado, o custo do frete será de responsabilidade da empresa.


4. Cancelamento de Pedidos

Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos nas seguintes situações:

  • Pagamento não aprovado pela administradora do cartão ou boleto vencido;

  • Dados cadastrais inconsistentes ou não confirmados;

  • Impossibilidade de entrega devido a erro de preenchimento do endereço.

Nestes casos, o cliente será comunicado e poderá corrigir as informações para refazer o pedido.


5. Reembolsos e Restituições

Após o recebimento do produto devolvido e aprovação da análise técnica (em até 30 dias corridos), o valor será restituído conforme a forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: Estorno solicitado em até 8 dias úteis. O reembolso pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da operadora.

  • Boleto ou depósito bancário: Reembolso via transferência para conta corrente do titular do pedido, em até 12 dias úteis.

Atenção: O produto devolvido será analisado por nossa equipe. Caso não atenda aos critérios mencionados (ex: sinais de uso ou ausência de acessórios), ele poderá ser reenviado ao cliente sem prévio aviso.


6. Observações Gerais

  • Não realizamos coleta domiciliar. As devoluções devem ser feitas via Correios, conforme instruções da nossa equipe;

  • Produtos com indícios de mau uso ou sem a devida documentação não serão aceitos;

  • Toda solicitação deve ser feita através do e-mail: atendimento@cybernutrition.com.br.


Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Estamos à disposição para garantir uma excelente experiência de compra!


 

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade